Conexão Futuro

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Wyden chegou ao Conexão Futuro.
Feira de Profissões On-line permite estudantes conhecerem mais sobre carreiras e o mercado de trabalho.

O Conexão Futuro é a mais nova ferramenta on-line para auxiliar estudantes de ensino médio de todo o país na missão de conhecer mais detalhes sobre as profissões, universidades e o mercado de trabalho. A partir de uma interface digital interativa e disponível 24 horas por dia, permite que os usuários cadastrados tenham acesso a um rico conteúdo para sua escolha vocacional.

Vídeos sobre carreiras comentadas por especialistas, teste vocacional, conteúdos de revisão para o ENEM, informações sobre formas de ingresso no ensino superior e oportunidades de bolsas de estudo são alguns dos diferenciais da plataforma, que é gratuita.

Um dos ambientes destaque da plataforma é o pavilhão de estandes universitários. Nele, os estudantes podem conhecer sobre as universidades parceiras, seus cursos, formas de ingresso, infraestrutura e diferenciais.

A Wyden é parceira do Conexão Futuro e oferece conteúdos exclusivos sobre Graduação produzidos por professores especialistas e, em breve, trará novos eventos virtuais sediados na plataforma.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios