Competividade de mercado reforça busca por profissionais com graduação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na média mundial, quem tem uma graduação ganha 40% a mais de salário, segundo dados do relatório Education at a Glance da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Com mais pessoas em busca de qualificação, as instituições Wyden tem dado acesso a vestibulares digitais e implementado condições para interessados nos cursos das instituições.

Baseado nas realidades distintas dos estudantes brasileiros, com a esperança de impactar ainda mais vidas, como a de milhares de alunos das instituições Wyden por todo o Brasil, o reitor Geam Mendes reforça a missão do grupo. “Nosso objetivo é mostrar aos interessados em mudar suas realidades de vidas e crescer profissionalmente que com um ensino qualificado, um corpo docente gabaritado e modalidades que se encaixam nos mais variados perfis de alunos, aqui o tão desejado crescimento e capacitação profissional é possível”, ressalta.

Mendes pontua ainda que a graduação é uma ótima porta de entrada para ampliar os conhecimentos e que nas instituições Wyden os candidatos terão a oportunidade de ter experiências práticas em laboratórios e monitorias, orientação educacional, salas de aulas equipadas com tecnologias de ponta e plataformas digitais para aulas interativas. Outro ponto importante são as modalidades proporcionadas: presencial, semipresencial e EAD. 

Ingresso
As instituições Wyden oferecem as formas de ingresso: ENEM, Vestibular, Transferência Externa, Segunda Graduação ou Processo Internacional.

Nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, as instituições realizam o SuperVestibular.
No formato online, o candidato tem a liberdade de escolher o horário para realizar a prova.  As inscrições podem ser feitas em www.wyden.com.br e, conforme a pontuação alcançada, os candidatos ganham condições especiais nos cursos.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios