Comunicado – Período de Recesso | UniFanor

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Caro aluno, 

Informamos que os setores de atendimento: Coordenação, NAAF, CASA, Admissões, Pós-Graduação e Biblioteca entrarão em recesso a partir do dia 11/12/2020 e retornarão no dia 04/01/2021.  

Durante o período de recesso, ressaltamos que não teremos atendimento presencial no campus Dunas e Bezerra de Menezes. Os setores CASA e NAAF farão apenas atendimento remoto (via e-mail e whatsapp) para os casos de urgência.


Para os casos não emergenciais e outros setores como: Coordenação, Pós-Graduação e Biblioteca o atendimento deverá ser via formulário.  Acesse o formulário: clique aqui.


As solicitações que foram feitas via formulário, serão respondidas por ordem e setor, a partir do dia 04/01, quando os setores retornarem com os atendimentos.


Seguem abaixo os contatos dos setores que estarão disponíveis para casos urgentes com atendimento remoto.


Admissões

E-mail: admissoesunifanor@unifanor.edu.br

Campus Dunas

Whatsapp: (85) 98132.5942

Bezerra de Menezes: 

Whatsapp: (85) 98130.3438


CASA

Whatsapp: 9858.0139

E-mail: casaunifanor@unifanor.edu.br


NAAF

E-mail: naaf@unifanor.edu.br


Pós-Graduação

E-mail: aline.queiroz@yduqs.com.br

A Coordenação e Biblioteca não funcionarão no período de recesso.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios