Desafio Sebrae Startup Way Challenge 2023

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O objetivo do Projeto STARTUP WAY CHALLENGE é oferecer uma experiência de empreendedorismo, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) – para todos os alunos da graduação e pós-graduação da Wyden. O Desafio, além de estimular a inovação, visa desenvolver ideias de negócios lucrativos gerando impacto positivo para o Planeta.

O Startup Way Challenge será 100% gratuito para o corpo discente da Wyden e os alunos que participarem vão receber certificado e 30 horas de AAC e a equipe vencedora ganhará o prêmio de R$8.000. As inscrições já estão abertas de 16 de setembro a 31 de outubro e os estudantes poderão montar grupos/equipes entre 3 a 5 alunos. Mais informações podem ser obtidas por meio do site https://www.carreirasedu.com.br/desafiosebraewyden

‘A parceria com o Sebrae é um sucesso. Temos uma grande participação dos alunos nas nossas ações em conjunto. E agora, no segundo semestre, o Startup Way Challenge chega com força total. O projeto é uma oportunidade para nossos alunos vivenciarem uma experiência no empreendedorismo. O Desafio permite que coloquem em prática conhecimentos teóricos e desenvolvam softskills importantes para suas carreiras como o trabalho em equipe, a comunicação e a inovação’, afirma Débora Freitas, Coordenadora da área de Carreiras e Desenvolvimento do Aluno da Wyden.

E para o SEBRAE o objetivo é ‘a partir do lançamento até o desenvolvimento da trilha do Startup Way Challenge proporcionar uma imersão em temáticas atuais tanto para carreira, como para o desenvolvimento de negócios inovadores nos dias atuais’, comenta Conceição Moraes’, responsável pelo Sebrae/PE.

Então, chame os colegas, monte a sua equipe e venha colocar sua ideia em prática!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios