Estadão: Cursos da Martha Falcão Wyden são bem avaliados no Guia da Faculdade 2021

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Faculdade obteve três e quatro estrelas em dez cursos avaliados por professores de instituições nacionais

A Faculdade Martha Falcão Wyden foi avaliada em dez cursos com três e quatro estrelas, na edição de 2021 do Guia da Faculdade, publicada esta semana pelo Jornal Estado de São Paulo. Na prática, isto significa que os cursos avaliados foram classificados como bons e muito bons.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, foram os mais bem posicionados pela banca avaliadora do Guia da da Faculdade, formada por professores que atuam no ensino superior e que levam em consideração a infraestrutura da faculdade, corpo docente e material acadêmico, entre outros itens. Dos 37 cursos oferecidos pela Faculdade Martha Falcão Wyden, apenas dez foram avaliados, ou seja, entre os melhores das instituições do Amazonas.

Para a diretora da Martha Falcão Wyden, professora Carlas Sena, “a avaliação demonstra que a instituição tem o compromisso em oferecer a melhor infraestrutura e corpo docente das instituições privadas do Amazonas”.

Mais informações sobre as avaliações clique no link https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/ .

Sobre o Guia


O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior. O Guia da Faculdade nasceu de uma parceria, fechada no final de 2018, entre o Estadão e uma das principais startups da área educacional do País, a Quero Educação, empresa com sede em São José dos Campos (SP). No projeto do Guia, coube à equipe da Quero Educação a montagem de todo o processo da avaliação de cursos, incluindo a definição da metodologia utilizada, coleta de informações das instituições de ensino, montagem do banco de avaliadores e tabulação dos dados obtidos.
Mais informações sobre as avaliações clique no link https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/ .

Texto por: Walter Junio

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios