Suporte Gratuito para Declaração de Imposto de Renda

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos


por: Giullia Moreira Vieira, assistente de imprensa da Agência Eko

Faculdade oferece atendimento gratuito para declaração de Imposto de Renda. Prazo termina em abril e mudanças para contribuintes devem ser avaliadas.

Segue até o dia 30 de abril o prazo para declaração do Imposto de Renda 2021. Este ano, no entanto, é necessário estar atento às mudanças impostas pela Receita Federal, e pensando nisso a Faci deu início ao “Plantão Fiscal 2021”, que proporciona suporte para esclarecer dúvidas dos contribuintes. A iniciativa é dos discentes do curso de Negócios.

Com atendimentos virtuais nas terças, quintas e sextas-feiras, no horário entre 15h e 17h, a população pode ser auxiliada e receber informações atualizadas sobre as novas regras deste ano. As consultas serão disponibilizadas no aplicativo da Microsoft Teams, uma ferramenta que possibilita videoconferências.

Entre as pessoas que devem passar pelo processo de devolução, estão aquelas que tiveram um rendimento tributável maior que R$ 28.559,70. Caso o cidadão tenha recebido o auxílio emergencial e teve gastos superiores ao valor de R$ 22.847,76, ele deve devolver o valor.

Serviço: Plantão Fiscal Faci
Atendimento: Terça, Quinta e Sexta-feira, de 15 às 17h.
Local: Aplicativo Teams.
Inscreva-se e receba o link da sala: clique aqui

INSCREVA-SE NO EVENTO