Alunos do UniMetrocamp produzem fotos para campanha Wyden

Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Acadêmicos do Unimetrocamp Wyden posam para fotos da Loja Wyden (Foto: Acervo)

O UniMetrocamp Wyden lançou uma nova campanha publicitária com o objetivo de divulgar a Loja Wyden em parceria com a marca Reserva.  

A produção do material ocorreu no início de março e contou com a participação de professores, colaboradores e alunos da instituição. 

De acordo com Jennifer Silva, aluna de Arquitetura e Urbanismo, a experiência de poder participar foi especial. “Muito legal atuar na nova campanha da Wyden e contribuir para uma marca que me ajuda, todos os dias, a ter um futuro melhor. É gratificante”, relata. 

Já para Vinicius Zoe, estudante de Direito, sentiu emocionado em ter colaborado para a campanha. “Participar desse momento foi especial. Era como sentir a emoção das frases de cada camisa em cada click, principalmente após esse período difícil de pandemia. A energia, interação e a troca de experiências foi inenarrável. Quero mais campanhas Brasil a fora”, conta.

A execução do projeto foi conduzida junto com a área de Conteúdo e Parcerias da Yduqs, desde a seleção dos alunos até a sessão das fotos. As peças foram divulgadas no final de março nos perfis oficiais das 11 instituições Wyden.

Segundo Daniel Lima, um dos supervisores da área de Conteúdo, ter a presença dos alunos em uma campanha descontraída foi inesquecível. “Conduzir essa ação foi mais do que especial. Tínhamos como premissa criar uma campanha com a cara dos nossos alunos, contemplando perfis diversos de norte a sul do país. Conseguimos graças à produção das fotos. Dividir o trabalho com os jovens universitários foi uma troca de energia e descontração. O resultado reforçou o engajamento dos alunos e orgulho de pertencer a Wyden”.

O coordenador dos cursos de Comunicação do Unimetrocamp Wyden, Luiz Carlos, declara que o envolvimento da equipe da Agência Experimental e Estúdio de Design Polis no projeto contribui para o amadurecimento de cada aluno. ” Isso abre um espaço importante na produção regional e o engajamento de todos os envolvidos. Foi gratificante perceber e se contagiar com o dinamismo e alegria dos jovens modelos”, afirma.

A professora e coordenadora da Agência de Publicidade Polis/Unimetrocamp, Helena Navarrete, conta que a troca de experiência com os alunos é importante para contribuir em sua formação. “Participar da produção deste material foi uma alegria, pois foi compartilhado a prática de um ensaio fotográfico, o que permitiu com que cada aluno conhecesse mais o mundo da fotografia”, finaliza. 

Ficha técnica:

Fotógrafo: Tamires Roccati – Técnica do Laboratório de Fotografia do UniMetrocamp Wyden
Modelos:
Vinicius Zoe – Direito 
Jennifer Rafaela Martins Silva – Arquitetura e Urbanismo
Luana Helena Barros – Estética e Cosmética
Murilo Matheus – Psicologia 
Maiara Silva – Ciências Contábeis
Nathália Neves – Administração

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios