O UniFanor Wyden lançou uma nova campanha publicitária com o objetivo de divulgar a Loja Wyden em parceria com a marca Reserva.
A produção do material ocorreu na quinta-feira, 10 de março, sob a supervisão da coordenadora de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e Design Gráfico, Débora Castro, e contou com a participação de alunos de diversos cursos da instituição.
Kayo Webster, aluno de Publicidade, foi o responsável por fotografar o time. Para ele, não houve tantas dificuldades já que fazem cinco anos que trabalha no ramo da fotografia e diz que sentiu uma grande responsabilidade em assumir o controle da produção:
“Foi interessante fotografar para duas grandes marcas como a Wyden e Reserva. E principalmente trabalhar com meus colegas de curso, alguns sendo modelos pela primeira vez. Creio que fizemos um bom trabalho”.
Já Davi Coelho, estudante de Jornalismo, disse que o encontro foi muito importante e responsável por levantar sua autoestima.
“Quando mais novo fui convidado para ser modelo de uma marca de camisetas. Por ser um pouco acima do peso e fora do padrão da época, acabei sendo boicotado nas fotos finais e isso afetou minha autoestima. Ao receber o convite da faculdade me senti representado. Fiz as fotos maquiado e isso tem um significado para mim: a aceitação de quem eu realmente sou”.
Para Débora Castro,
“Transformar vidas por meio da educação é nossa missão e nós, professores e coordenação, levamos isso à risca. Envolver os alunos em ações como essa faz diferença na vida profissional do aluno em diversas dimensões.
Além da autoestima elevada, viver os fluxos e etapas dos jobs ainda na academia permitirá que nossos alunos cheguem ao mercado de trabalho com a segurança e confiança necessárias para assumir desafios e crescer profissionalmente, com portfólio e experiências diferenciados nas mãos”.
A execução do projeto foi conduzida junto à área Conteúdo e Parcerias da Yduqs, desde a seleção dos alunos até o shooting das fotos. A campanha iniciou a divulgação no mês de Março nos perfis oficiais das 11 instituições Wyden.
Para Thaís Rêgo, área de Conteúdo, foi um prazer conduzir este job com a participação dos alunos.
“Tínhamos como premissa, criar uma campanha que fosse a cara dos nossos alunos, contemplando uma diversidade de perfis de norte a sul do país. E conseguimos isto com esta produção. Além de reforçar o engajamento e orgulho de ser Wyden.”
Ficha técnica:
Fotógrafo: Kayo Webster – Publicidade e Propaganda
Modelos:
Rodolfo Germanotta – Publicidade e Propaganda
Davi Coelho – Jornalismo
Talison Ferreira – Jornalismo
Maria Eduarda Dantas – Publicidade e Propaganda
Emylle Francinete – Ciências Contábeis
Lucas Lustosa – Publicidade e Propaganda
Carlos Alberto – Publicidade e Propaganda
Francisco de Assis – Publicidade e Propaganda
André Lima – Engenharia Civil
Texto: Glauberson Silva – Jornalismo