Comunica Aluno Wyden

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nada melhor que uma comunicação para alunos, ser feita por alunos, não é?

O programa Comunica Aluno Wyden chega com o objetivo de trazer você, nosso aluno, como porta-voz de informação e trazer a experiência de vivência profissional. Isso mesmo, aqui vocês vão colocar a mão na massa.

Para isso, selecionaremos alunos da graduação para atuarem nas áreas de produção, edição, redação e apresentação de conteúdo diretamente com o nosso time de Marketing.

Conheça mais sobre as áreas:

CAPTURA

Descrição: Participar da produção de conteúdo através da captura de imagens, vídeos e áudios, seguindo briefings e cronogramas estabelecidos para produção de materiais institucionais/promocionais. É a pessoa por trás das câmeras.

Habilidades: Conhecimento básico dos processos de produção, material de gravação e possibilidade de locomoção.

Tarefas Diárias: Captura de materiais nas unidades/polos (foto ou vídeos) que sejam usados na produção de conteúdo, acompanhar a finalização dos vídeos e realizar as entregas dos conteúdos produzidos.

EDIÇÃO

Descrição: Selecionar, decupar e editar imagens e vídeos audiovisuais de forma criativa dos conteúdos produzidos para as redes sociais.

Habilidades: Ter repertório estético e visual, estar atento às linguagens inovadoras audiovisuais, conhecer o universo das trends das redes sociais, dominar os programas de edição como Photoshop, Illustrator, Premier, entre outros e dominar arquivos de extensão.

Tarefas Diárias: Edição e finalização de imagens e vídeos selecionados pela equipe de conteúdo.

ATUAÇÃO

Descrição: Desenvolver textos criativos, informativos, precisos e dinâmicos para potencializar a diversidade de pautas e ser personagem de nossos vídeos. O famoso creator/influenciador.

Habilidade: Ter fluidez textual adequando-se à informalidade da linguagem digital em sintonia com às normas da língua portuguesa, apresentar postura comunicativa em vídeos, dominar os elementos básicos para gravação e envio de materiais à edição.

Tarefas Diárias: Proposta de roteiros, vídeos criativos, textos/legendas para as redes sociais com assuntos do momento e atuar em nossos vídeos.

Para participar você precisa cursar a partir do 3º período e ter aderência para produção de conteúdo para redes sociais. As áreas de atuação estão disponíveis para todos os cursos.

Acesse o site e inscreva-se do dia 16 a 27 de maio.

Inscrições: 16 a 27 de maio
Site: Clique aqui
Regulamento: Clique aqui

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios