COMUNICADO UNIFACID

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Centro Universitário UniFacid está atento aos desdobramentos da pandemia e irá manter os alunos informados sobre o retorno das atividades presenciais, seguindo as orientações dos órgãos governamentais de saúde. Para a Instituição, a prioridade é contribuir de forma efetiva ao esforço nacional de combate à propagação do vírus sem prejudicar o calendário letivo.

volta as aulas
volta às aulas

Cumpre esclarecer que o calendário acadêmico de 2020.2 está mantido por meio das aulas remotas, via internet e teve seu início em agosto. O modelo de aulas ao vivo, disponibilizado após o início da quarentena, possibilitou a continuidade das aulas dos alunos de graduação (modalidade presencial), pós-graduação e mestrado. Diferente da modalidade EaD, o novo modelo possibilita aulas remotas ministradas pelos mesmos professores, nos dias e horários habituais e com o mesmo conteúdo das aulas que seriam ministradas no campus.

Leia Mais: OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA FRENTE O COVID-19
Diante do Decreto no 19.219, publicado no dia 21 de setembro de 2020 pelo Governo do Estado do Piauí, o Centro Universitário UniFacid irá se adequar ao protocolo estabelecido no referido decreto e em breve irá divulgar um novo plano de retorno a toda sua comunidade acadêmica para a retomada das atividades presenciais práticas, bem como o calendário acadêmico ajustado.

Está gostando do conteúdo? Confira mais notícias

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios