‘Direito Tributário’ foi o tema da mesa-redonda realizada pelo curso de Direito do UniFanor no dia 10/12.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Centro Universitário UniFanor recebeu de forma on-line, no dia 10.12.2020, a Profª. Drª. Fernanda Mara de Oliveira Macedo Carneiro Pacobahyba, Secretária da Fazenda do Estado do Ceará, para debater o papel das mulheres na atuação tributária no Brasil.

A mesa-redonda, que contou com também com a participação da Profª. Drª. Raquel Cavalcanti Ramos Machado, professora da Universidade Federal do Ceará; a Profª. Ms. Janayna Lima Cruz, membro integrante da Comissão de Estudos Tributários da OAB/CE, secção Região Metropolitana de Fortaleza; e a Profª. Thais de Oliveira Nogueira, Procuradora Autárquica do Consórcio Público da Microrregião de Quixadá, apresentou uma série de situações concretas que evidenciam a importância do papel da mulher no Direito Tributário, e sua incorporação no cotidiano da sociedade, enquanto iniciativa em prol da igualdade de gêneros.

O evento marcou, também, o encerramento do semestre letivo do Curso de Direito do Centro Universitário UniFanor. Para o Prof. Ms Renato Moreira de Abrantes, Coordenador do Curso de Direito, o evento é o ponto de chegada de uma série de atividades realizadas remotamente ao longo do semestre 2020.2 e contribuiu de forma muito positiva para a formação dos alunos do Curso.

Conheça mais sobre o curso de Direito do UniFanor: clique aqui.

INSCREVA-SE NO EVENTO