MBA em Gestão de Projetos aumenta perspectiva de emprego

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

No atual cenário de mercado de trabalho cada vez mais competitivo e em constante mudança, a busca por qualificações avançadas e diferenciais competitivos se tornou essencial para alcançar o sucesso profissional. Nesse contexto, o MBA em Gestão de Projetos surge como uma escolha inteligente para aqueles que buscam não apenas garantir uma vaga de emprego, mas também almejam se destacar e alavancar suas carreiras.

O MBA em Gestão de projetos é um programa de pós-graduação bastante valorizado e que oferece uma série de benefícios para profissionais. A gestão de projetos desempenha um papel crucial em organizações de tosos os tamanhos e setores, e as habilidades adquiridas durante um MBA nessa área podem abrir portas para importantes oportunidades e desafios profissionais. Saiba como este curso pode impulsionar significativamente suas perspectivas de emprego.

O que faz um profissional desta área?

Um profissional especialista em gestão de projetos desempenha um papel fundamental na concepção, planejamento, execução e concussão bem-sucedida de projetos em uma organização. Suas habilidades e experiência, valorizadas por empresas de todos os setores, desempenham um papel crucial no sucesso e na eficácia das operações de uma organização.

Aumento salarial

Profissionais com um MBA nesta área geralmente desfrutam de salários mais altos em comparação a aqueles que possuem apenas um diploma de graduação. A especialização em gestão de projetos é vista como uma competência valiosa no mercado, o que leva a remunerações mais competitivas.

Um MBA em Gestão de Projetos é um investimento valioso em sua carreira que pode resultar em um aumento significativo nas suas perspectivas de emprego. Ele oferece habilidades práticas, conhecimento especializado e um conjunto de competências de liderança que são bastante valorizados no mercado de trabalho. Se você deseja se destacar profissionalmente e expandir suas oportunidades de carreira, considerar a qualificação de um MBA é uma escolha inteligente e estratégica que vai te levar a um importante diferencial competitivo no mercado.

Sobre o curso de Gestão de Projetos:

O MBA em Gestão de Projetos visa um aprofundamento e especialização na área de Projetos junto das melhores práticas definidas pelo Project Management Institute.

Aqui, sua formação é conectada com o mercado atual:

A crescente competitividade do mercado e os consumidores cada vez mais exigentes tornam a gestão de projetos essencial, uma vez que traz diferencial e melhora o desempenho das organizações.

Diferencial que amplia suas possibilidades de carreira:

Com a pós-graduação em Gestão de Projetos, você terá papel estratégico nas organizações, atuando na redução dos riscos, controle no desenvolvimento e garantia da qualidade na execução dos projetos.

Crie projetos com o máximo de eficiência:

O egresso do MBA em Gestão de Projetos estará apto para atuar no gerenciamento de projetos, seja na área pública ou privada, aplicando boas práticas e técnicas emergentes de gerenciamento.

Conheça algumas opções para atuar

Gerente de Projetos: O Gerente de projetos planeja, executa e acompanha o desenvolvimento de um projeto.

Supervisor de Projetos Públicos: Responsável por analisar e acompanhar todas as etapas de projetos desenvolvidos no Poder Público. Pode atuar nas esferas municipal, estadual ou federal.

Autônomos: Com o MBA, o profissional gestor de projetos poderá se lançar como empreendedor, criando seu próprio escritório de projetos, atuando em diversos segmentos.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios