Chegou o momento de revalidar sua Bolsa Convênio para o próximo semestre!
Para continuar recebendo o benefício, siga as instruções e comprove o seu vínculo com uma de nossas empresas parceiras.
1 – Acesse o campus virtual
2 – Clique em Atendimento > Requerimentos > Financeiro/Financiamento/Bolsas
3 – Selecione BOLSA CONVÊNIO e a pergunta do FAQ “Como é realizada a renovação de bolsa convênio?”
4 – Ao clicar na pergunta haverá um link para a abertura do requerimento
5 – Clicando nesse link você deverá anexar UM dos documentos atuais:
– Contracheque / Demonstrativo de pagamento;
– Declaração da Empresa com CNPJ;
– Carteira de Associado com Validade;
– Declaração de Cooperativo;
– Ou outro documento que possa comprovar vínculo com a Empresa, Associação ou Cooperativa.
E se o aluno não revalidar?
Caso o aluno não revalide dentro do prazo informado, deverá solicitar a bolsa convênio novamente e ela só será praticada após a análise dentro do mês solicitado/deferido.
Exemplo: Se a solicitação foi feita em fevereiro e deferida no mesmo mês, a bolsa terá lançamento somente no mês seguinte da solicitação (ou seja, março). A Bolsa não é retroativa e é por isso que solicitamos para revalidar sempre no semestre anterior.