Conheça o PodWyden: sua nova maneira de aprender 

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de conhecimento da educação, a Wyden, grupo educacional sinônimo de tradição e qualidade de ensino no Brasil, lança o PodWyden, o seu canal digital de conteúdo. Quinzenalmente, a apresentadora e microinfluenciadora, Fernanda Guimarães, receberá especialistas para discutir temas da atualidade e relevantes para a sociedade, como carreira, profissões, sustentabilidade, tecnologia, educação, entre outros.

A primeira temporada do PodWyden conta com 12 episódios e estará disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e vídeo, como YouTube, Spotify, Google Podcast e Amazon Music. O episódio de estreia, “Tecnologia, Comunicação e comunidades”, será exibido na próxima segunda, dia 18 de setembro, e traz como convidado o mestre em letras, ator e criador de conteúdo literário, Tiago Valente, que reúne mais de 550 mil seguidores nas redes sociais.

O PodWyden nasce da necessidade de levar conhecimento para quem se propõe a aprender de um jeito diferente, num formato educacional disruptivo e interativo, promovendo um debate de qualidade.

Entre os convidados dos próximos episódios, estão a analista de Negócios do Sebrae São Paulo, Camila Aice; o Vice-presidente de marketing da Associação Brasileira de Inteligência Artificial, a ABRIA, André Gildin; o reitor do UniMetrocamp Wyden, Leandro Lopes; e a comunicadora, criadora de conteúdo e empresária, Twany Rocha

A temporada 2023 abordará temas, como: “Novas Formas de Aprendizagem através da Tecnologia”, “Experiência, esportes, superação e juventude”, “Ensino de Criatividade: Novas Possibilidades de Aprende”r, “ESG e seu Impacto Positivo na sociedade”, “Como ampliar suas possibilidades através da faculdade?”, “Venenos na carreira e seus antídotos”, “Ferramentas online para se destacar no mundo de trabalho”, “Sucesso na carreira: mito ou verdade?”, “Como ser um universitário empreendedor?”, “Inteligência Artificial e as novas possibilidades” e “Sustentabilidade e economia circular”.

Acompanhe em primeira mão toda a programação do PodWyden por meio do link https://www.wyden.com.br/podwyden .

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Preencha todos os campos obrigatórios